sábado, 30 de maio de 2009

sábado, 16 de maio de 2009

Não consigo pensar
Nem se quer dormir
Não consigo sentir
Nem se quer sonhar

Superei a dor
Tentei dar-te a mão
Ainda sentes amor
Chamei-te há razão

segunda-feira, 11 de maio de 2009

domingo, 10 de maio de 2009

Pensei
Tentei
Perdi
E esqueci

Eras inspiração
Depois passas-te a desilusão
Passas-te de impotante
Para desinteressante
As raparigas para nós são muito importantes, não só para fazer sexo, mas também para nos fazerem felizes, ou nós a elas. Há homens que só querem uma moça para fazer sexo com ela, comê-la e deitá-la fora, mas também há outros que querem as mulheres para serem felizes com elas, para também as fazerem felizes, se calhar para terem filhos delas e até para casar, embora não queira isto dizer que seja obrigatório casar-se com uma pessoa para se ser feliz. Há pessoas que pensam que o casamento é uma forma de mostrar o amor que se sente, mas não é a única forma de o mostrar, há várias formas, como compôr uma música, como escrever poesia, como contar uma história ou simplesmente dizer uma frase sentida, que valha a pena e que resuma tudo aquilo que não se consegue dizer. Amor é viver!

Poesia é algo que exprime sentimentos, sejam eles bons ou maus. Com a poesia podes conquistar uma moça. Poesia não quer dizer seca ou pieguice, mas sim gostos, paixão. O rap também pode ser uma poesia, o rock também pode ser poesia, daquelas mais pesadas, mas pode sê-la... Antes de falares de poesia, pensa um pouco, vê o que é, vê o que trasmite, vê o que exprime, vê o que é que quer dizer. A poesia sente-se, escreve-se, lê-se e finalmente ressente-se.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Quem sou??


Sou alguém com sentimentos, alguém com coração, alguém que vê, alguém que sente, alguém que se preocupa, alguém que pensa, alguém que raciocina, alguém que escreve, alguém que fala, alguém que sofre, alguém que ama, alguém que vê o que está errado, alguém que vê o que está certo, alguém que ajuda, alguém que vai perdurar.
Simplesmente sou uma pessoa, uma pessoa diferente!