terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Não Interessa

Não interessa a razão porque te quero!
Não quero saber porque te amo assim!
Não me importam para nada os motivos pelos quais te vejo,
Pelos quais preciso de ti para ser feliz!
Não preciso de olhar ao microscópio este sentimento!
Detestaria sequer perder um segundo procurando, os porquês
Ou o sentido de assim de te amar!
Tudo o que quero é que saibas o quanto te quero!
Que te quero dia e noite, noite e dia!
Que a minha vida sem ti perde todo o encanto!
Que tu és a minha meta e a minha partida!
Que tu és o sol do meu dia,a lua da minha noite!
Que se sorrio ao ver uma andorinha
É por sonhar que um dia, ela me trará em suas asas
Um pouco do amor que perdes-te pelo caminho!
Que se tenho vontande de acordar pela manhã,
É porque sei que mais um dia vai passar,
É mais um dia para te amar!
Não preciso que me ames,
Para continuar, assim amando-te
Nem mesmo preciso de existir...
Porque se eu hoje morresse...
Este amor não morreria!
Ficaria eternamente nas palavras que te escrevi,
Nestes gestos soltos e loucos
Nesta ânsia de viver a vida que recusas,
Uma vida que era para a teu lado ser vivida!
E ainda assim, morreria feliz por te ter amado!
A frase que a ti te dedico todos os dias:
"Amo-te!"

Sem comentários:

Enviar um comentário