sábado, 23 de junho de 2012

Amar

Hoje sinto-me diferente!
Hoje tenho vontade de sorrir,
De sem medos em frente seguir,
De tentar ser feliz sem receios!
De alcançar a felicidade através de todos os meios!
Hoje deste-me uma oportunidade e fizeste-me sentir importante...
Ontem havia uma saudade que hoje está tão distante...
E amanhã espero acordar para o mundo e para ti,
Com a mesma vontade que hoje tenho de te fazer feliz,
Com a mesma vontade de ter-te aqui!
Por isso o que espero da vida,
É que nada mude neste momento,
É estar a teu lado para sempre,
Contigo partilhar a brisa do vento,
A teu lado sentir o sol brilhar,
Caminhar contigo de mãos dadas...
E amar... amar... amar e só amar!

2 comentários:

  1. ~ GERAL!
    Estás agora inscrita para o concurso , dentro da categoria de melhores textos.
    Visto que a maioria dos concorrentes se inscreve na categoria de melhores textos alargamos a categoria para 20 concorrentes no máximo , todas as outras terão o antigo limite establecido de 14 concorrentes .

    ResponderEliminar
  2. Geral.
    Como tinha o blog do concurso na minha conta pessoal , decidi então criar uma nova conta e um novo blog , para o concurso (:
    deixo aqui o link do novo blog : http://concursoamador.blogspot.pt

    segue o blog , pois dentro de menos de uma semana irei apagar o blog do concurso na minha conta pessoal , desculpem o incomodo :)

    Beijinho , Mariana Duarte ^^

    ResponderEliminar