sexta-feira, 13 de março de 2009

Casamento

Eu não sei porquê que as pessoas se casam, será uma maneira de mostra à outra pessoa que a ama ou porque acha que casar é engraçado?
Eu acho que as pessoas se casam mesmo por casar, porque não é o casamento que vai mudar o sentimento de uma pessoa.
A minha opinião sobre o casamento é muito simples:
Se as pessoas se casam e passado algum tempo traiem-se, então porquê que casaram, se era para isso não se tinham casado e não é a porcaria de um anel (aliança) que faz com que ame mais a outra pessoa. Eu acho que o casamento é uma coisa estúpida, mas cada um tem a sua opinião.

1 comentário:

  1. Tens Blog!?! K Fofo... hihi

    Casar é uma festa gira. Tem festido de noiva, bolo, copo de água... Um sonho de klk menina.
    Exite muitas razãoes pelas kais as pessoas se casam. E, embora não acredites, o amor é uma delas. Perante toda a sociedade afirmas amar aquela pessoa. É algo bonito, romantico e corajoso de se fazer... Quanto à traição, essa é tão vergonhosa ou grave estando a pessoa casada ou não. Porque o que se trai é a confiança. Confiança e respeito são a base para klk tipo de relação. Seja ela amizade ou amor.
    Quiça, um dia mais tarde, te verei a num altar com um sorriso patetico e nervoso miudinho, à espera da tua eleita :P

    Bejinhos***
    Ana Matos

    ResponderEliminar