sexta-feira, 27 de março de 2009

Este último dia de aulas do segundo período foi o meu pior dia, porque vai ser difícil nao ver a minha namorada durante algum tempo, pode ser pouco tempo para as pessoas que não namoram, mas para quem tem namorado(a), é muito complicado e também estou triste porque não vou ver os meus amigos.
Tive que aproveitar bem o tempo, porque já não ia ver a minha namorada, nem sei se ela vai mudar de escola, se isso acontcer está tudo estragado, porque eu preciso dela, pois ela faz-me feliz. Há coisas que os pais não percebem, dizem que nós somos novos de mais para namorar mas nós não temos a culpa de nos apaixonar.
Só espero que não aconteça uma coisa, a minha namorada ir para outra escola.

1 comentário:

  1. Antes de mais nada, nunca de esqueças que tu, um dia serás «adulto». O que eles te dizem é fruto da sua experiencia. Talvez tenham razão e venhas-te a apaixonar muitas mais vezes. Mas sim, tens razão no sentido que se gostas de alguém, se julgas ama-la, sofres quando o objecto do desejo esta longe do teu alcance. É humano. E a idade não invalida sentimentos. Contudo, é certo que estas na idade da experimentação.

    Eu acredito na «alma gémia». Não que exista apenas uma para cada pessoa, mas várias. Como? Simples... Nós temos um grande leque de individuos passiveis de ser «o tal», o que faz se-lo ou não, depende da nossa atitude, disposição e propria situação. Ha quem permaneça a vida inteira apenas com uma alma gémia, ha quem ache várias no seu percurso de vida.

    No meu caso, estou pela alma gémia I, o teu primito lool E não importo de permanecer só com ele :P

    Mas o futuro é imprevisivel... não se pode afirmar nada a longo prazo.

    Hey!?! És um puto de 13 anos. Aproveita a vida e não dramatizes! ;) Vive o momento que ele é unico a cada instante.

    Bejititos "priminho" ou devo-te chamar "amorzinho..." ? lool :p

    ResponderEliminar