terça-feira, 10 de maio de 2011

Abraça-me!

"Todos nós precisamos de um tempo
Longe um do outro" ouvi-te dizer...
"Todo o amor precisa de umas férias,
Em separado" continuaste dizendo...

Abraça-me agora, por favor!
É tão difícl dizer "Desculpa!"
E queria tanto dizer-te "Fica!"!
Nem me imagino vivendo sem o teu amor!

Depois de tudo pelo o que passámos,
Irei te recompensar, prometo-te!
E depois de tudo o que foi dito e feito,
Tu és a parte de mim que não poderei perder!

Naõ consigo suportar que o meu corpo
Esteja longe de ti, nem por um só dia,
Naõ quereria nunca que a distância,
Fosse o que existiria entre mim e aquela que amo!

Seja lá onde for, quando chegarmos, iremo saltar!
Ninguém no verá, porque só nós, lá iremos estar!
Na realidade, sabem bem que isso não importa,
Abraça-me, quero já levar-te, para o resto da nossa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário