terça-feira, 10 de maio de 2011

Tenho medo

Tenho medo... Porquê?
Deixa estar eu conto não é segredo

Tenho medo de acordar e não te ver,
Não te ter para me aquecer os olhos
Tenho medo de sair da cama
Olhar para os lençois e nem ver lama
Tenho medo de sair porta fora e ver que não estás lá
Ver-te na névoa, ver-te em tudo menos cá
Tenho medo de olhar para mim e estar sozinho
Não te ter perto de mim para me dar carinho
Tenho medo de caminhar por terra e mar
Fugir daqui por mesericórdia, para conseguir ganhar
Tenho medo de entrar na escola e não conseguir aprender
Olhar para os livros e nada poder ler
Tenho medo do futuro que me exige o saber
Conhecer as rimas do mundo quando ele nem sabe ser
Tenho medo de entrar num campo e ter todos lá menos tu
De ter a companhia do calor, dos nervos do teu olhar ausente, frio e cru
Tenho medo de nunca mais sorrir
Ter de adormercer e nunca mais partir
Tenho medo de acordar um dia e não saber onde me enfiar
Tenho medo de te ter, tenho medo de te amar
Tenho medo de te magoar, sorrirei e em vão fazer-te chorar
Tenho medo de dizer o que tenho, tenho medo de escrever
Tenho medo de te perder, tenho medo, sim, de tudo o que existe
Tudo o que fluíste desde que me quiseste conhecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário