terça-feira, 10 de maio de 2011

O amor é uma guerra!

Sou um homem
Tentando entender
A razão pela qual
Me perdi neste Mundo!
No passado
Estava cego
E não vi os sinais,
Apanhado na tua teia
De pura mentira!

É demasiado escuro para dormir
Demasiado tarde para rezar,
Demasiado difícil de alcançar
Demasiado para poder ser salvo!

Já foste antes o meu amor
E agora és minha inimiga
A paixão virou ódio e por tua culpa
Até vale a pena tornar o ódio minha causa!
Hei-de reescrever a história
E deixaraás de existir para mim!
A partir do dia em que cruzaste a linha
Descobri que o amor é uma guerra!

A vida passa ferozmente
Mais rápida que o relâmpago
E desfaz-me em mil pedaços
Sem tempo de dizermos "Adeus!"

Demasiado assustado para correr
Demasiado orgulhoso para me esconder
Demasiado longe para cair
Demasiado alto para subir!

Baixei minhas defesas
Abri-te a porta de par em par
Dei-te tudo o que desejavas
Até não te poder mais dar!
E ainda ssim, dei-te tudo!
E disseste que era tudo ou nada!
Para ti era só um jogo!
Um jogo que nunca perdeste!

Mas eu vou reescrever as regras!
E por-te onde tu mereces ficar!
No sitio onde todas as pérfidas
Como tu merecerão sempre estar!

Sem comentários:

Enviar um comentário