terça-feira, 10 de maio de 2011

Por Medo

Muitos dizem que o olhar diz tudo,
Que através dos olhos se vê a realidade.
Que basta um indivíduo, seja surdo ou mudo,
Para desvendar se lhe dará ou tirará a felicidade.

O olhar a mim traz-me cegueiras
Tempestades de areia que me impedem de ver,
Chuvasque apagam fogueiras,
Nevões que levam vestígios e memórias do meu ser.

Vejo apenas os teus olhos, que brilham além do diamante,
Aqueles que me impedem de te compreender.
E sem desvendar esse segredo, caio ofegante...
Deixo de procurar pois o medo persegue-me a correr.

Este amortalha o desejo da realidade ter conhecimento.
Contento-me em imaginar que não seria bom saber.
Tornas-te então parte dos sonhos que não terão acabamento.
Ainda não sei o que me és, pois morreu o Querer...

Sem comentários:

Enviar um comentário